Todos os produtos sem personalização e fora da promoção podem ser trocados ou devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito. Se ocorrer qualquer hipótese abaixo, você pode recusar o recebimento do mesmo:
- Embalagem corrompida
- Produto corrompido
- Produto em desacordo com o pedido
- Troca por opção
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Caso o produto tenha sido entregue com defeito, a LE JOUR SHOP arca com as despesas do frete. Em caso de troca por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.
Para a troca do produto você deverá comunicar a empresa pelo contato@lejourshop.com.br informando o número do pedido, a data da compra, a referência do item que será trocado e o motivo da troca.
O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem desde que esteja protegido e com a tag ou rótulo da LE JOUR SHOP. Não cobrimos os custos de embalagem de devolução ou troca.
Importante: Só serão aceitas devoluções depois de confirmada a comunicação dentro do prazo. Caso contrário, não será aceita a devolução.
Troca de itens com defeito
Para trocas de produtos com defeito, após o recebimento do seu e-mail, enviaremos para análise e caso não haja conserto, iremos providenciar a troca pelo mesmo ou por outro item de sua escolha do mesmo valor do produto. Caso haja diferença de valores o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber o valor da diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de até 30 das corridos.
Troca ou devolução por arrependimento
O prazo para desistir da compra é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.
Para devolver um produto por arrependimento, o cliente precisa comunicar nossa empresa através do e-mail contato@lejourshop.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido.
Ficou com dúvidas? Envie um e-mail para contato@lejourshop.com.br ou ligue (51) 3547.9080 que esclarecemos para você.